quinta-feira, abril 18, 2024

‘American Gods’: 3ª temporada ganha data de estreia

A aguardada 3ª temporada da popular série ‘American Gods‘ ganhou data de estreia. A nova leva de episódios chegará à plataforma de streaming no dia 10 de janeiro de 2021.

O anúncio foi feito pelo próprio Neil Gailman, por meio de sua conta oficial do Twitter. Na ocasião, ele ainda compartilhou uma carta com todos os detalhes fundamentais do novo ciclo e da abordagem narrativa que os fãs testemunharão.

Confira:

“Quando começamos a fazer a terceira temporada de American Gods, não tínhamos ideia de como seria oportuno. Sabíamos que queríamos voltar ao que as pessoas amavam e respondiam no livro: Que era hora de Shadow ir para a pequena cidade de Lakeside e tentar se perder na normalidade. E, ao mesmo tempo, na terceira temporada, queríamos focar nos personagens e em suas jornadas. Mostrar Shadow trilhando um caminho guiado pelos deuses de seus ancestrais, tornando-se mais ele mesmo enquanto decide quem ele é e de que lado está – da humanidade ou dos deuses.

Também sabíamos que queríamos continuar a enraizar o show nas paisagens da América. Para explorar o que ‘América’ significa para seu povo e falar sobre os imigrantes – sobre as pessoas muito diferentes que vieram para esta terra notável e trouxeram seus deuses com eles. Os novos deuses do telefone, do aplicativo e do glitter exigem nossa atenção e nosso amor, e os antigos deuses querem significar algo novamente. A América deve ser para todos nós, e American Gods deve refletir isso. Esta temporada realmente parece que sim. É cheia de drama e emoção, o tanto o drama real, como o totalmente estranho, e apresenta algumas das melhores performances que a série já viu. Ela traz de volta os personagens favoritos, alguns de maneiras novas e notáveis, e encontraremos pessoas e deuses que nunca conhecemos antes. Tenho orgulho de nosso elenco brilhante – de Ricky e Emily, de Yetide e Ian, Bruce, Demore, Omid e todo o resto – e do que os escritores fizeram para trazer a história de volta aos trilhos.

As lutas dos deuses e do povo na terceira temporada de American Gods são as lutas da América. Não achamos que seria tão oportuno quando o planejamos, nem acho que o romance ainda seria relevante quando o escrevi há mais de 20 anos. Mas estou feliz que esteja acontecendo agora, em um ano em que parece que diversas histórias estão sendo ouvidas, honradas e com a permissão de mudar o futuro”.

Confira a lista com os títulos de todos os episódios da nova temporada:

Episode 3.01 – A Winter’s Tale
Episode 3.02 – Serious Moonlight
Episode 3.03 – Ashes and Demons
Episode 3.04 – The Unseen
Episode 3.05 – Sister Rising
Episode 3.06 – Conscience of the King
Episode 3.07 – Fire and Ice
Episode 3.08 – The Rapture of Burning
Episode 3.09 – The Lake Effect
Episode 3.10 – Tears of the Wrath-Bearing Tree

Não deixe de assistir:

Detalhes sobre os capítulos ainda não foram revelados.

Assista ao primeiro teaser do próximo ciclo:

 

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS