terça-feira, abril 23, 2024

Stephen Amell revela ter sido contagiado por coronavírus

O astro Stephen Amell admitiu que fora contagiado pelo coronavírus recentemente, durante sua participação no podcast Inside of You.

Na ocasião, o astro de ‘Arrow‘ e da vindoura série ‘Heels‘, revelou como foi a sua experiência:

“Comecei a notar algo em uma segunda-feira, mas não tinha um resultado de teste. Telefonei para o pessoal do CTEH, pedi que viessem ao meu apartamento e me testassem. Tive o resultado positivo na quarta-feira seguinte, fiz o teste novamente, deu positivo mais uma vez. Mas, francamente, naquele ponto eu não precisava de uma segunda confirmação, porque aqueles primeiros dias, realmente…eles simplesmente foram péssimos. Ah, eu sempre soube que era uma possibilidade, mas eu senti uma grande pressão para não ser contagiado. E isso foi algo que senti logo que fui diagnosticado. Tive muito medo mental, mas respondendo à pergunta, eu sempre levei a sério a questão de ter que usar máscara e fazer o distanciamento social. Eu segui as regras”.

Hoje Amell já está saudável e bem e retomou as filmagens da nova série de luta livre da emissora Starz, intitulada ‘Heels‘.

A informação foi confirmada pelo próprio protagonista nesta semana, por meio de uma publicação feita em sua conta oficial do Twitter.

Na ocasião, ele ainda compartilhou uma nova imagem dos bastidores.

Confira:

“Tão bom estar de volta trabalhando em Heels. Nós temos uma grande liderança e uma equipe de apoio sólida pra caramba. E mais, shorts curtos”. 

As filmagens da série haviam sido interrompidas em virtude da pandemia do coronavírus.

Não deixe de assistir:

Alexander Ludwig (‘Vikings’) também estrela e vai interpretar um lutador chamado Ace Spades.

A trama vai explorar o mundo do wrestling independente, em uma temporada composta por oito episódios.

No entanto, ainda não há previsão de estreia.

Produzida pela Lionsgate e pela Paramount TV, ‘Heels‘ também conta com Alison Luff, Chris Bauer, Kelli Berglund, Allen Maldonado, e James Harrison.

Confira a sinopse:

“Escrita por Michael Waldron (‘Loki’), a série terá Mike O’Malley como showrunner e vai acompanhar um grupo de homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo do wrestling. Em uma pequena comunidade da Geórgia, dois irmãos disputam uma chance para continuar com o legado de seu falecido pai. No ringue, há um mocinho e um vilão, personagens difíceis de interpretar e também de serem deixados para trás.”

Amell é um fã de wrestling declarado e já participou de vários eventos da modalidade, o que o levou a conhecer o wrestler Cody Rhodes, que interpretou o vilão Derek Sampson, em ‘Arrow‘.

Lembrando que o astro se despediu do ‘Arrowverse‘ na 8ª e última temporada do programa.

Assista ao trailer:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS