quarta-feira, maio 1, 2024

Ana de Armas visitou TÚMULO de Marilyn Monroe e pediu permissão para interpretá-la em ‘Blonde’

Ana de Armas atua como Marilyn Monroe em ‘Blonde‘, a tão esperada cinebiografia da Netflix que vai estrear em breve. Ao falar sobre o longa para a revista AnOther, a atriz disse que foi até o túmulo de Marilyn para pedir sua permissão para o papel da diva.

“Nós pegamos um grande cartão e todos na equipe escreveram uma mensagem para ela. Depois fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela. De certa forma, estávamos pedindo permissão”, confessou Ana.

A atriz disse que toda a equipe sabia que ‘Blonde‘ seria uma grande responsabilidade, por tratar da vida da grande artista que faleceu em 1962.

“Estávamos muito conscientes do lado da história que íamos contar — a história de Norma Jeane, a pessoa por trás desse personagem, da Marilyn Monroe. Quem ela era realmente?”, disse a atriz.

Que continuou: “Não me interpretem mal, eu me diverti muito. Não me mantive no personagem entre as tomadas, no meu horário de almoço. Eu era Ana. Mas emocionalmente? O peso do papel permaneceu comigo com certeza. Não tinha como me desconectar, porque eu chegava em casa e estudava para o próximo dia. Eu ia dormir e sonhava que conversava com ela”.

“Não quero que pareça que estou dizendo ‘Marilyn e eu estamos conectadas’ — nem um pouco. Mas eu estava pensando tanto nela que em alguns dias eu ia para casa, jantava e, enquanto lavava a louça, começava a soluçar, chorar e chorar, porque eu tinha essa sensação terrível — e sabia que não poderia consertar isto”, explica.

“Eu acho que ela ficou feliz. Ela costumava tirar as coisas das paredes de vez em quando e ficava brava quando não gostava de algo. Talvez isso pareça muito místico, mas é verdade. Todos nós sentimos”, conclui.

Lembrando que, no sistema de classificação da Motion Picture Association, NC-17 é a mais alta classificação que um filme pode receber, tornando-o restrito para a grande maioria do público. Nesse sentido, se ‘Blonde‘ tivesse sido classificado pelo Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro, por exemplo, não seria indicado para menores de 18 anos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS