sábado, abril 20, 2024

Apesar das críticas, diretor de ‘Interceptor’ ficou SURPRESO com o sucesso do filme na Netflix

Na semana passada, chegou ao catálogo da Netflix o suspense de ação ‘Interceptor‘, estrelado por Elsa Pataky (‘Velozes e Furiosos 5’), que interpreta a rígida e magoada capitã JJ Collins, que se vê encarregada de uma solitária base de interceptação de mísseis nucleares no meio do Oceano Pacífico depois de ser injustamente expulsa de seu emprego dos sonhos no Pentágono.

Quando um ataque ameaça a base, Collins fica cara a cara com o corrupto Alexander Kessel (Luke Bracey), um ex-oficial de inteligência militar dos EUA com a intenção de realizar um plano impensável. Com apenas alguns minutos no relógio, Collins deve utilizar seus anos de treinamento tático e experiência militar para determinar em quem ela pode confiar e impedir Kessel e seus mercenários secretos de completar sua terrível missão.

Apesar da sinopse atrativa, o longa não foi muito sendo muito bem aceito pela crítica e conquistou apenas 43% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mesmo assim, o título alcançou a 1ª posição no TOP 10 do streaming nos primeiros dias de exibição, sendo transmitido por mais de 50 milhões de horas, o que surpreendeu até mesmo o diretor Matthew Reilly.

Durante uma entrevista para a Variety, o cineasta disse que:

“Isso definitivamente foi uma surpresa. Eu esperava entrar no TOP 10 da Netflix, mas chegar em primeiro lugar em todos os lugares? Eu não acho que ninguém esperava que o filme ganhasse essa proporção… Estou tão confuso quanto todo mundo.”

Nas redes sociais, alguns assinantes elogiaram os efeitos e as cenas de ação e pancadaria num enredo de tirar o fôlego, mas outros apontaram os furos no roteiro, as péssimas atuações e a resolução simplória da história, que faz do título “um filme de ação qualquer”.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Reilly também assina o roteiro, junto com Stuart Beattie (‘Colateral’).

Por sua vez, Beattie também assume a função de produtor, enquanto Chris Hemsworth (‘Resgate’), marido de Pataky, é um dos produtores executivos.

O elenco também conta com Aaron Glenane, Mayen Mehta, Rhys Muldoon, Belinda Jombwe, Marcus Johnson, Colin Friels e Zoe Carides.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS