quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Nova arte revela o principal vilão da sequência; Confira!

Através do Twitter, a página oficial de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ divulgou uma nova arte oficial, mostrando Miles Morales (Shameik Moore) e Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) lutando contra o The Spot, o grande vilão da sequência.

Dublado por Jason Schwartzman (‘Scott Pilgrim contra o mundovs. The World’ ) o vilão será tratado como uma grande ameaça, diferença da versão dos quadrinhos, que é tido como uma piada.

Confira a publicação:

“Conheça The Spot, o inimigo mais formidável de Miles Morales até agora. Dublado por Jason Schwartzman, veja-o em ação em ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, exclusivamente nos cinemas em 02 de junho de 2023.”

Lembrando que as duas partes da sequência foram ADIADAS pela Sony Pictures.

Inicialmente previsto para 7 de Outubro de 2022, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1‘ foi adiado para 2 de junho de 2023.

Já a Parte 2, foi adiada de 2023 para 29 de março de 2024.

Shameik Moore, o dublador de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ postou no Twitter que “‘Através do Aranhaverso’ está INSANO!”.

Não deixe de assistir:

Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencerado do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Joaquim dos SantosKemp PowersJustin K. Thompson dirigem.

Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.

Vale lembrar que Lord e Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS