quinta-feira, março 28, 2024

‘Aquaman’: Patrick Wilson tem interesse em trabalhar também com a Marvel

Patrick Wilson, o Mestre dos Oceanos, vilão de ‘Aquaman’, revelou ao Heroic Hollywood que também quer interpretar um personagem da Marvel:

“Não sei qual personagem. Eu quero dizer, tem um ponto que talvez as pessoas não queiram mais ver você. Há muitos atores para se colocar. Mas, eu também amo personagens complexos. Com Orm, eu amei que saí da minha zona de conforto. Ele é além do tempo. Eu penso que a maneira teatral de ser ele é divertida. Então, há muito nele.”.

“Eu fui para escola de teatro e vi muito sobre o drama grego. Você estuda os clássico e eu vi os quadrinhos. O diálogo é muito específico em um painel. Isso faz você honrar muito as palavras. Certamente alguém como Orm, ele é muito verbal… e ele fala e fala. Você tem que atacar isso e não ter julgamentos. Então, sim, eu adoraria ser mais algum cara nos quadrinhos.”.

Wilson já interpretou outro herói da DC, o Coruja em ‘Watchmen‘. Seria muito interessante vê-lo viver um novo personagem no futuro.

Em uma entrevista recente, James Wan falou sobre ‘Aquaman‘ e revelou que não tem interesse em assumir a liderança do Universo da DC.

“Eu não sei qual é a narrativa geral. Mas eu acho que é muito legal se arriscar com histórias e personagens menos conhecidos. É bom que todos os outros filmes tenham o seu próprio estilo, para que eles não sejam forçados a parecerem o mesmo.”

Sobre possivelmente assumir a liderança do Universo da DC, Wan disse: “Levou tanto tempo para eu apenas finalizar esse filme. Eu não quero ter que pensar sobre o filme de outra pessoa nesse ponto. Eu quero apenas sobreviver a este.”

Primeiras Impressões | Aquaman: É tudo aquilo que a gente queria e muito mais

Sucesso de bilheteria, ‘Aquaman‘ já arrecadou mais de US$ 266 milhões mundialmente.

James Wan dirige o filme, e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, é levado à jornada de sua vida — uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

Não deixe de assistir:

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS