Com a chegada do Star+ no Brasil, muitas séries da ABC vão deixar a Netflix e ir para o serviço de streaming mais adulto da Disney.

É o caso da série ‘Modern Family‘, que terá suas 11 temporadas REMOVIDAS da Netflix no dia 31 de Dezembro de 2021, ficando apenas no Star+.

Além de ‘Modern Family‘, ‘Grey’s Anatomy‘ também deixará o streaming.

Confira o anúncio:



Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, a série é um documentário sobre três famílias que se conhecem e interagem. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é um homem mais velho que se casa com a colombiana Glória (Sofia Vergara). Eles vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler). Claire é casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, e resolvem adotar uma filha, Lily.

Aproveite para assistir:

O elenco inclui Ed O’Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Rico Rodriguez, Nolan Gould, Sarah Hyland e Ariel Winter.

 



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: