quinta-feira, março 28, 2024

Astros de ‘Game of Thrones’ recebem aumento milionário

Os astros de ‘Game of Thrones‘ receberão um aumento milionário em seus cachês para as próximas duas temporadas do drama de fantasia baseado nos livros de George R. R. Martin, revelou o The Hollywood Reporter.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) receberão mais de US$ 500.000 por episódio da sétima e oitava temporada.

Os aumentos vêm como parte de um acordo que o canal HBO fez com o elenco. Com os valores, os cinco astros se tornam os atores mais bem pagos na TV a cabo.

Logo após o fim da exibição de Batalha dos Bastardos, a HBO liberou os tradicionais vídeos que trazem os bastidores do último episódio em questão.

Confira:





Game of Thrones se destacou nos Primetime Emmys® de 2015, recebendo 12 prêmios, um recorde para uma série em um ano. Os prêmios incluíram as categorias Melhor Série Dramática, Melhor Ator Coadjuvante (o segundo prêmio para Peter Dinklage nesta categoria), Melhor Diretor (David Nutter) e Melhor Roteiro. A série é um fenômeno porque consegue ser tão influente, amada pelo público e pela crítica, e ao mesmo tempo ter tanto impacto na televisão, na produção e na criação de conteúdo de programação.

 

 

gameofthrones_22

Não deixe de assistir:

gameofthrones_21

gameofthrones_17

gameofthrones_18

gameofthrones_19

gameofthrones_20

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS