sábado, abril 27, 2024

‘Até os Ossos’: Filme que trará Timothée Chalamet como CANIBAL ganha trailer e cartaz nacional

Luca Guadagnino, diretor de ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘, está com um novo filme para estrear, ‘Bones and All‘, este que ganhou um título nacional e uma data de estreia no Brasil.

O filme se chamará ‘Até os Ossos‘ e irá estrear em 1º de dezembro nos cinemas brasileiros. A informação foi compartilhada no perfil oficial da Warner Bros. Pictures no Twitter, junto com o cartaz nacional.

Confira, com o trailer:

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados. O grupo se junta aos previamente anunciados Timothée ChalametTaylor RussellMark Rylance.

Com roteiro assinado por Dave Kajganich, a história é baseada no romance homônimo de Camille DeAngelis e gira em torno de adolescentes canibais, mais precisamente focando na jovem Maren Yearly em uma viagem através dos Estados Unidos à medida que procura pelo pai. Abandonada pela mãe aos 16 anos, ela tenta descobrir o motivo de ter uma necessidade de comer carne humana e por que, quando qualquer pessoa começa a demonstrar afeição, acaba virando comida.

Russell será Maren em o que espera-se como um papel de destaque para a jovem, que estrelou ‘Escape Room’ e que retorna para a sequência. Chalamet, que será o protagonista do aguardado ‘Duna’, será Lee, um outro canibal que Maren encontra no caminho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS