sábado, abril 27, 2024

Ator revela por que ‘Punho de Ferro’ FRACASSOU na Netflix

Em entrevista ao Geekscape, o ator Finn Jones revelou por que acha que a série ‘Punho de Ferro‘ se tornou um fracasso na Netflix – apesar da enorme popularidade das outras séries no mesmo universo, como ‘Demolidor‘ e ‘Jessica Jones‘.

Com apenas 20% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a produção teve a pior recepção dentre as séries da Marvel lançadas em parceria com o serviço de streaming.

“Acho que a primeira temporada teve muitos desafios criativos e não atendeu às expectativas dos fãs. Acredito que foi uma questão de conflitos de agenda. A primeira temporada teve que ser apressada por causa de ‘Os Defensores’, que tivemos que começar logo em seguida. Para filmarmos ‘Os Defensores’, tivemos que reunir todos os atores para gravar 13 episódios. Infelizmente, não tivemos tempo suficiente para entregar o que era esperado e desejo pelo público – uma série incrível, com boas cenas de luta e artes marciais.”

Ele completa, “Nós realmente entendemos essas falhas na segunda temporada e trabalhamos duro para corrigi-las. Na minha opinião, nós conseguimos. Nós fizemos um trabalho incrível. Infelizmente, apenas um mês após o lançamento, todas essas séries foram deletadas porque a Disney queria criar suas próprias séries. Eles queriam fazer suas próprias produções em sua própria plataforma, o que é compreensível.”

Retornando a Nova Iorque depois de estar desaparecido por anos, Daniel Rand luta contra o elemento criminoso corrompendo a cidade com seu incrível domínio de kung-fu e a habilidade de invocar o fantástico poder do impetuoso Punho de Ferro.

Finn Jones e Jessica Henwick estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS