sábado, abril 27, 2024

‘1923’: Showrunner revela o orçamento GIGANTE do spin-off de ‘Yellowstone’

Em entrevista ao Deadline, o criador Taylor Sheridan revelou que ‘1923‘, série derivada de ‘Yellowstone‘, deve ser a produção mais cara da televisão.

Sheridan comparou sua série com ‘Game of Thones‘, revelando a média do orçamento gigantesco para a produção de cada episódio de ‘1923‘.

“Eu diria que ‘1883’ teve a primeira temporada vai cara da história da televisão. ‘1923’ foi ainda mais cara. Muito mais. Eu não sei qual é o orçamento de ‘Game of Thrones’, mas não acho que eles gastaram tanto. Mostramos seis mil ovelhas, três mil cabeças de gado e, conforme a série avança, vamos para a África. É tudo real. Sabe quão difícil é mover uma equipe para a África em 2022 após a pandemia de COVID, com todas as regras e políticas?”

Ele completa, “A Paramount é muito maleável quanto isso, pelo menos comigo. Eles adicionam mais episódios quando eu preciso deles para contar a história. Essa é uma série que custa cerca de US$ 30-35 milhões por episódio, e eu pedi oito episódios extras. Eu percebi que acabei pedindo por mais US$ 240 milhões.”

E parece que o investimento está dando certo! A pré-sequência ‘1923‘ se tornou a maior estreia da história da Paramount+ (no território norte-americano) – superando o recorde anterior em quase 80%.

A série derivada registrou 7.4 milhões de visualizações no serviço de streaming e através de diversas exibições na Paramount Network. Além disso, a produção também registrou a maior estreia do ano para um canal pago.

Helen Mirren e Harrison Ford serão os protagonistas da produção.

A trama explora as atribulações e os obstáculos enfrentados pela família Dutton, dessa vez focando em eventos explosivos da história dos Estados Unidos, incluindo a expansão para o Oeste, a Lei Seca (também conhecida como a Proibição) e a Grande Depressão (ou seja, a Queda da Bolsa de Valores de Nova York em 1929).

Não deixe de assistir:

O elenco ainda contará com Brandon Sklenar, Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marley Shelton, Brian Geraghty, Sebastian Roché, Robert Patrick, Aminah Nieves, Julia Schlaepfer e Jerome Flynn.

Originalmente, a produção era intitulada ‘1932‘. Segundo a Paramount+, a mudança se deu por que a série irá “incorporar o final de Primeira Guerra Mundial e o começo da Lei Seca”.

Taylor Sheridan, criador das iterações predecessoras, retorna como showrunner.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS