Em seu perfil do Instagram, o co-diretor de ‘Batgirl‘, Adil El Arbi, revelou que as gravações da adaptação vão começar em breve.

Sem revelar detalhes, o cineasta publicou um stories na rede social, mostrando algum tipo de produção inicial do longa e escreveu:

“Chegando perto de começar a gravar ‘Batgirl’.”

Por enquanto, a data oficial para o início das gravações permanece em segredo, mas pelo visto é só uma questão de tempo até que as novidades sejam reveladas oficialmente.



Confira a publicação:

Aproveite para assistir:

Anteriormente, El ArbiBilall Fallah, que também dirige o longa, revelaram que o vindouro projeto acrescentou mais um membro ao seu time.

A dupla confirmou que John Mathieson, conhecido por seu trabalho em obras como GladiadorDoutor Estranho no Multiverso da Loucura, será o diretor de fotografia do longa-metragem da DC.



Leslie Grace dará vida à personagem titular, enquanto o icônico ator Brendan Fraser (‘A Múmia’, ‘Patrulha do Destino’) será o antagonista Firefley (Vagalume).

Para quem não conhece, Firefly fez sua estreia nos quadrinhos em Detective Comics #184, em junho de 1952, e foi reimaginado décadas mais tarde como um piromaníaco sociopata com uma compulsão obsessiva por começar incêndios.

Além disso, ele também é equipado com um traje que carrega um pesado arsenal de armas de fogo, incluindo lança-chamas, granadas, napalm e bombas de fumaça, bem como uma lâmina de plasma super-aquecido para combate próximo.

J.K. Simmons (Comissário James Gordon) e Jacob Scipio (papel não revelado) também farão parte da produção.

Lembrando que a primeira imagem conceitual do longa foi divulgada durante a DC FanDome.

Confira:



Anteriormente, Grace revelou um pouco sobre a trama do longa.

“Bárbara é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai. E, como a filha mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida, então ela está ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com as quais ela pode lidar sozinha.”

Ela continuou, comparando-se com a personagem:

“Na pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre Barbara que me conectam a ela. Eu me identifiquei muito com ela porque este é apenas o meu segundo trabalho como atriz e sinto que estou em uma jornada para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso ultrapassar e estou animado para incorporar toda essa ansiedade, teimosia e determinação que compõem o caráter de Barbara.”

Por fim, ela comentou qual foi sua reação ao descobrir que foi escalada.


“Ah, cara! Foi um choque, foi muito louco. Eu fiz os testes e foi alucinante, mas no fundo você nunca espera por isso. Eu descobri via Zoom, porque os responsáveis fizeram uma surpresa e tudo mais. Eu achei que faria mais um teste e ainda é alucinante pensar sobre isso. Eles me fizeram ler um e-mail e estava escrito: ‘Eu sou a Batgirl. Eu só fiquei me tremendo sem entender o que estava acontecendo. Foi lindo e esse papel será uma bênção na minha carreira.”

Mais detalhes não foram revelados.

Não deixe de assistir: