É isso mesmo que você leu! Segundo um relatório exclusivo do THR, o astro Henry Cavill e a DC Comics se separaram e o ator não mais aparecerá em longas da empresa.
Segundo a informação bombástica, o interprete do Superman apareceria em ‘Shazam!’, mas essa filmagem não aconteceu por problemas de agenda e o ator também não aparecerá em outros filmes futuros.
Com essa separação, que deve abalar as estruturas da DC nos cinemas, o estúdio resolveu seguir para produzir um filme da Supergirl contando a origem da prima de Clark Kent e os planos para um novo filme do Homem de Aço não está mais sendo desenvolvido dentro da Warner após o rompimento.
“Os agentes de Cavill, da WME, negociaram por meses com a Warner, mas as conversas não foram bem sucedidas e a porta está fechada para novas aparições de Superman.”, afirmou.
Ainda segundo o site, a Warner está em busca de um Batman e um Superman mais jovens para futuros novos filmes envolvendo os personagens, alegando que ambos “são como James Bond: sempre podem ser substituídos por atores mais novos”.
O ator ou mesmo a Warner ainda não se pronunciaram sobre o rompimento.
Recentemente, Henry Cavill fechou contrato com a Netflix para interpretar Geralt de Rivia na série de TV ‘The Witcher’.