sexta-feira, março 29, 2024

‘Bucky pode nunca vir a ser o Capitão América’, diz Sebastian Stan

O ator Sebastian Stan, que interpreta o vilão-que-se-tornou-amigo, Bucky Barnes, se pronunciou sobre seu personagem, e disse que Bucky pode nunca assumir a persona do Capitão América. A pergunta já foi feita ao ator diversas vezes, e com muita frequência ele responde com sua opinião pessoal. Porém, com a possibilidade de Steve Rodgers (Chris Evans) talvez dizer tchau à franquia em ‘Vingadores 4‘, o interesse sobre quem irá assumir o uniforme do primeiro Vingador se intensifica.

Nos últimos anos, a vida de Bucky tem sido uma verdadeira montanha-russa. Após descobrir que a HYDRA fez uma lavagem cerebral nele, Bucky decidiu se isolar em Wakanda, enquanto aguardava a reconstrução das partes de seu corpo que foram destruídas enquanto era o Soldado Invernal. Agora ele é o Lobo Branco, e voltou a ser um dos mocinhos do filme. Mas também é um dos que evaporou depois que Thanos estalou os dedos em ‘Guerra Infinita‘. Porém, acredita-se que ele será um dos heróis que voltará à vida em ‘Vingadores 4‘.

Em participação no programa Jimmy Kimmel Live! para promover seu novo filme, ‘Destroyer‘ (onde contracena com Nicole Kidman), o entrevistador perguntou sobre a carreira do ator na Marvel e a possibilidade de seu personagem se tornar o Capitão América, como ocorre nos quadrinhos. Muito cauteloso com as palavras, Sebastian respondeu: ‘Não. Na verdade, não. Geralmente é como você sabe, é como o sonho que você conhece, apenas um grupo de pessoas pode comentar algo, mas nós nunca levamos isso adiante.’

Sobre a minissérie da Disney+,que foi divulgada recentemente, centrada no Bucky e no Falcão, o ator relaxou e até brincou, dizendo que a série se chamaria ‘Miami Vice‘, e que, se fosse esse o caso, ele ficaria feliz em participar do elenco. Até o momento, apenas a série estrelando o Loki foi confirmada na plataforma de streaming recém anunciada pela Disney.

Crítica  | Vingadores: Guerra Infinita – O evento cinematográfico de uma geração

Scarlett Johansson conta tudo sobre ‘Vingadores: Guerra Infinita’ em entrevista EXCLUSIVA

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 27 de Abril de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS