sexta-feira, abril 26, 2024

‘Charmed’: Roteiristas do reboot e da série original trocam farpas e revivem rixa entre as produções; Confira!

Desde que o reboot de ‘Charmed‘ foi anunciado pela primeira vez, atraiu a ira do elenco original e da equipe por trás da série cult da Warner Bros.

Isso porque o veteranos afirmam que o reboot só se aproveitou da imagem da original para fazer sucesso e ignorou tudo o que foi construído antes

Mesmo que ambas as versões tenham chegado ao fim (o desfecho do reboot foi ao ar na CW na semana passada), a rixa continua firme.

O reboot encerrou sua trama com um aceno para a versão original, enviando suas Encantados – Mel (Melonie Diaz), Maggie (Sarah Jeffery) e Kaela (Lucy Barrett) – através de um portal para Halliwell Manor, o casa das bruxas originais, Prue (Shannen Doherty), Piper (Holly Marie Combs), Phoebe (Alyssa Milano) e Paige (Rose McGowan).

A ideia seria criar um multiverso, conectando ambas produções.

O problema é que o roteirista da original, Curtis Kheel, não aceitou muito bem a ideia.

No sábado, ele escreveu em seu perfil do Twitter:

“Como roteirista da série original ‘Charmed‘, eu posso dizer o que aconteceria a seguir: Piper, Phoebe e Paige iriam expulsar essas três impostoras logo após elas terem invadido suas casas. Então, Holly Marie Combs destruiria esse portal, desejando a elas tudo de bom.”

Não deixe de assistir:

Os comentários de Kheel refletem o posicionamento das estrelas da série original contra o reboot, que inclui críticas ao marketing do programa como “feroz, engraçado e feminista”.

Para piorar, Combs acusou o reboot de “pegar carona no sucesso e no trabalho duro do elenco original”.

Rose McGowan também admitiu que nunca assistiu à nova versão e mesmo assim declarou que “é uma merd#”, apenas para pôr lenha na fogueira.

Mas, os novos roteiristas de ‘Charmed‘ não estavam dispostos a aceitar os comentários de Kheel.

Eles responderam de sua conta conjunta no Twitter, escrevendo:

“Ao contrário da versão original da franquia, tivemos uma política de contratação estrita ‘sem arromb#dos’ na sala dos roteiristas. Sentimos muito por essas pessoas, porque, ao contrário deles, nós realmente gostamos um do outro e nos divertimos muito. Avante…”

“E para constar, nós amamos as duas versões”, acrescentaram. “É por isso que nos dedicamos a criar um universo coeso. Em nossas mentes, não há competição em uma longa linha de jovens bruxas fortes encarregadas de salvar o mundo repetidamente.”

Kheel esclareceu suas observações no domingo, dizendo:

“A ideia de que existem mais Encantadas além de Prue, Piper, Phoebe e Paige é um absurdo destinado a legitimar o reboot. Vimos muitos universos alternativos no programa original, então esse não é um conceito novo. No entanto, no multiverso ‘Charmed’, elas são SEMPRE as Encantadas em todos os universos. Caso contrário, não é ‘Charmed‘. É apenas mais uma série fingindo ser ‘Charmed’ porque a Paramount decidiu que poderia ganhar algum dinheiro colocando esse título nela.”

Ele concluiu:

“Meu problema com o reboot é que, desde o primeiro dia, ele fingia que o #Charmed original não existia, mas roubou muitas das nossas ideias. Trabalhamos muito na série original por anos e desconsiderar isso é ofensivo e desrespeitoso para os EUA e para os nossos fãs”.

E aí, quem você acha que está com a razão no meio dessa polêmica?

Criada por Constance M. Burge, a série é um reboot do seriado clássico ‘Jovens Bruxas‘, que rendeu oito temporadas, transmitidas entre 1998 e 2006.

O elenco conta com Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery e Rupert Evans.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS