‘Charmed’: Roteiristas do reboot e da série original trocam farpas e revivem rixa entre as produções; Confira!

spot_img
spot_img
Notícias'Charmed': Roteiristas do reboot e da série original trocam farpas e revivem rixa entre as produções; Confira!

Desde que o reboot de ‘Charmed‘ foi anunciado pela primeira vez, atraiu a ira do elenco original e da equipe por trás da série cult da Warner Bros.

Isso porque o veteranos afirmam que o reboot só se aproveitou da imagem da original para fazer sucesso e ignorou tudo o que foi construído antes

Mesmo que ambas as versões tenham chegado ao fim (o desfecho do reboot foi ao ar na CW na semana passada), a rixa continua firme.

O reboot encerrou sua trama com um aceno para a versão original, enviando suas Encantados – Mel (Melonie Diaz), Maggie (Sarah Jeffery) e Kaela (Lucy Barrett) – através de um portal para Halliwell Manor, o casa das bruxas originais, Prue (Shannen Doherty), Piper (Holly Marie Combs), Phoebe (Alyssa Milano) e Paige (Rose McGowan).

A ideia seria criar um multiverso, conectando ambas produções.

O problema é que o roteirista da original, Curtis Kheel, não aceitou muito bem a ideia.

No sábado, ele escreveu em seu perfil do Twitter:

“Como roteirista da série original ‘Charmed‘, eu posso dizer o que aconteceria a seguir: Piper, Phoebe e Paige iriam expulsar essas três impostoras logo após elas terem invadido suas casas. Então, Holly Marie Combs destruiria esse portal, desejando a elas tudo de bom.”

Os comentários de Kheel refletem o posicionamento das estrelas da série original contra o reboot, que inclui críticas ao marketing do programa como “feroz, engraçado e feminista”.

Para piorar, Combs acusou o reboot de “pegar carona no sucesso e no trabalho duro do elenco original”.

Rose McGowan também admitiu que nunca assistiu à nova versão e mesmo assim declarou que “é uma merd#”, apenas para pôr lenha na fogueira.

Mas, os novos roteiristas de ‘Charmed‘ não estavam dispostos a aceitar os comentários de Kheel.

Eles responderam de sua conta conjunta no Twitter, escrevendo:

“Ao contrário da versão original da franquia, tivemos uma política de contratação estrita ‘sem arromb#dos’ na sala dos roteiristas. Sentimos muito por essas pessoas, porque, ao contrário deles, nós realmente gostamos um do outro e nos divertimos muito. Avante…”

“E para constar, nós amamos as duas versões”, acrescentaram. “É por isso que nos dedicamos a criar um universo coeso. Em nossas mentes, não há competição em uma longa linha de jovens bruxas fortes encarregadas de salvar o mundo repetidamente.”

Kheel esclareceu suas observações no domingo, dizendo:

“A ideia de que existem mais Encantadas além de Prue, Piper, Phoebe e Paige é um absurdo destinado a legitimar o reboot. Vimos muitos universos alternativos no programa original, então esse não é um conceito novo. No entanto, no multiverso ‘Charmed’, elas são SEMPRE as Encantadas em todos os universos. Caso contrário, não é ‘Charmed‘. É apenas mais uma série fingindo ser ‘Charmed’ porque a Paramount decidiu que poderia ganhar algum dinheiro colocando esse título nela.”

Ele concluiu:

“Meu problema com o reboot é que, desde o primeiro dia, ele fingia que o #Charmed original não existia, mas roubou muitas das nossas ideias. Trabalhamos muito na série original por anos e desconsiderar isso é ofensivo e desrespeitoso para os EUA e para os nossos fãs”.

E aí, quem você acha que está com a razão no meio dessa polêmica?

Criada por Constance M. Burge, a série é um reboot do seriado clássico ‘Jovens Bruxas‘, que rendeu oito temporadas, transmitidas entre 1998 e 2006.

O elenco conta com Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery e Rupert Evans.

Inscrever-se

Notícias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80 que Foram Fracasso de Bilheterias

10 Filmes MARAVILHOSOS dos Anos 80... Um dos fenômenos...

10 FILMES PERFEITOS para sua próxima noite de cinema!

Não sei vocês, mas eu adoro me jogar pelos...