O último episódio da série Chucky marcou o retorno de duas personagens da franquia clássica – Tiffany (Jennifer Tilly) e Nica (Fiona Dourif) -, indicando que outras personas também podem dar as caras na produção.

Não levou muito tempo até que o site Bloody Disgusting divulgasse imagens promocionais do próximo capítulo, “Cape Queer”, confirmando a presença de mais dois personagens da saga original: Andy Barclay (Alex Vincent) e Kyle (Christine Elise).

Andy foi adotado pela família Simpson em Brinquedo Assassino 2’, em 1990, antes dos eventos do filme original. A sequência também trouxe outra criança adotada e a nova irmã de Andy, Kyle, lutando contra o boneco serial killer.

Confira:



Lembrando que o novo episódio será exibido amanhã, 16 de novembro.

Aproveite para assistir:

Na trama, “Jake e seus amigos arquitetam uma arriscada armadilha para Chucky – que pode ter consequências desastrosas caso falhe”.

Assista à promo:



A série já foi lançada no Brasil através da plataforma do Star+.

[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Don Mancini, criador da franquia original, é responsável pela série.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

O elenco conta com Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Bjorgvin Arnarson, Devon Sawa e Lexa Doig, além do retorno dos veteranos Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent e Christine Elise.



Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.

Comentários

Não deixe de assistir: