quinta-feira, abril 25, 2024

‘Corrente do Mal 2’: Maika Monroe quer retornar para uma sequência do terror

Em entrevista ao ComicBook, Maika Monroe, protagonista do elogiado filme ‘Corrente do Mal‘ (It Follows), afirmou que adoraria retornar para uma sequência do terror.

“Eu amaria trabalhar com o David [Robert Mitchell] novamente. Seria um sonho, mas temos que esperar e ver o que acontecerá. Foi uma jornada insana. Há muitos filmes que mudaram o gênero, e eu sei que ‘Corrente do Mal’ teve uma grande influência nessa mudança. É muito legal fazer parte disso e ver que muitas pessoas se conectaram com aquele filme.”

Ela completa, “Em todos os meus projetos, eu tento entregar uma performance honesta e eu não enxergo o filme sendo apenas um terror ou um suspense. Tudo depende do personagem e fazer com que as pessoas se conectem com a história.”

Crítica | Corrente do Mal – Uma carta de amor aos anos 70

Sucesso nos cinemas, o longa arrecadou US$ 21.5 milhões, com um orçamento de apenas US$ 2 milhões. Além disso, a produção se tornou extremamente popular no mercado de vídeo, tornando-se um enorme sucesso em VOD.

Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém – ou algo – está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável.

O roteiro e a direção são do novato David Robert Mitchell.

correntedomal_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS