A Universal Pictures está considerando Joaquin Phoenix como intérprete de Dr. Jekyll e Mr. Hyde na nova adaptação de ‘O Médico e o Monstro’.

Segundo o WGTC, o estúdio ainda não entrou em contato com Phoenix para as futuras negociações, mas ele está no topo de sua lista de desejos.

Foi dito que o longa será realizado com baixo orçamento e será uma adaptação fiel do romance escrito por Robert Louis Stevenson em 1886.

Para quem não conhece, a trama apresenta o dilema de um médico que cria uma poção capaz de separar seu lado bom do lado ruim, transformando-se num cruel assassino enquanto está sob efeito da droga.

Anteriormente, Jekyll foi interpretado por Russell Crowe em ‘A Múmia‘ (2017), e seria uma espécie de Nick Fury do fracassado Dark Universe, mas parece pouco provável que Crowe queira reprisar o papel.

Maiores detalhes não foram informados, e como a Universal não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Em 2017, o estúdio planejou criar um universo compartilhado intitulado Dark Universe, que iria adaptar a história de vários monstros clássicos, como Drácula e Frankenstein.

Aproveite para assistir:

Como o primeiro filme da série, ‘A Múmia‘ (2017), foi uma decepção de crítica e público, o projeto acabou sendo engavetado.

Comentários