Crítica em Vídeo | Mistérios Sem Solução – Série da Netflix sobre aliens, espíritos e assassinatos

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Mistérios Sem Solução‘, reboot da série ‘Unsolved Mysteries‘, lançada hoje pela Netflix.

Assista:

O programa retorna com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais e o mesmo estilo que o projeto original, usando reencenações e entrevistas para recontar as circunstâncias de mistérios não resolvidos. Narrando crimes, contos de amores perdidos, histórias sem explicações e até mesmo eventos paranormais, os espectadores serão encorajados a conectar as informações que podem levar à resolução do mistério.

O volume 1 da primeira temporada conta com seis episódios. Ao todo, o ciclo conta com 12 capítulos.

Essa não será a primeira vez que a série ganha um revival. Em 2008, o canal Spike apresentou um reboot da série, apresentado por Dennis Farina.

unsolved mysteries

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de 'Mistérios Sem Solução', reboot da série 'Unsolved Mysteries', lançada hoje pela Netflix. Assista: O programa retorna com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais e o mesmo estilo que o projeto original, usando reencenações e entrevistas...Crítica em Vídeo | Mistérios Sem Solução - Série da Netflix sobre aliens, espíritos e assassinatos