quinta-feira, março 28, 2024

Crítica em Vídeo | Moonfall: Ameaça Lunar – Roland Emmerich destrói a Terra em filme cansativo…

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Moonfall – Ameaça Lunar‘, novo sci-fi de catástrofe dirigido por Roland Emmerich.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

Com orçamento de US$140 milhões, a trama é centrada no momento em que a Lua é empurrada para fora de sua órbita após a colisão com um asteroide e entra em rota de imersão rumo à Terra. A vida como a conhecemos está nas mãos de um time de especialistas que embarca numa missão impossível com apenas algumas semanas para salvar a humanidade.

Halle Berry estrela como uma astronauta da NASA cujas antigas missões carregam pistas para impedir a catástrofe. Josh GadPatrick WilsonCharlie Plummer completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de 'Moonfall - Ameaça Lunar', novo sci-fi de catástrofe dirigido por Roland Emmerich. Assista e siga o CinePOP no YouTube: O longa já está em exibição nos cinemas nacionais. Com orçamento de US$140 milhões, a trama é centrada no momento...Crítica em Vídeo | Moonfall: Ameaça Lunar – Roland Emmerich destrói a Terra em filme cansativo...