quinta-feira, abril 25, 2024

Crítica em Vídeo | Red: Crescer é uma Fera – Pixar acerta de novo com LINDÍSSIMA animação sobre amadurecimento

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Red: Crescer é uma Fera‘, a nova animação da Pixar, que será lançada exclusivamente no Disney+ a partir de 11 de março.

Assista a crítica:

O longa é dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins.

O filme conta a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming é sua mãe, uma pessoa superprotetora e um pouco autoritária, que nunca está longe da filha, uma triste realidade para a adolescente.

Como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante.

A produção conta com as vozes de Sandra Oh e Rosalie Chiang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de 'Red: Crescer é uma Fera', a nova animação da Pixar, que será lançada exclusivamente no Disney+ a partir de 11 de março. Assista a crítica: O longa é dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi (curta-metragem...Crítica em Vídeo | Red: Crescer é uma Fera - Pixar acerta de novo com LINDÍSSIMA animação sobre amadurecimento