sábado, abril 27, 2024

Temos que pegar! Ministro do Japão presenteia presidente eleito do Chile com um Pokémon

Meio que sem querer, um vídeo do Twitter viralizou nesta quinta-feira (10) com o Ministro de Estado dos Negócios Estrangeiros do Japão, Kiyoshi Odawara, presenteando o recente presidente eleito do Chile, Gabriel Boric, com um bichinho de pelúcia no mínimo peculiar. A figura se trata de ninguém menos que o Squirtle, famoso Pokémon do tipo água.

A ocasião em que registraram a entrega do presente foi gravada e postado por Boric em sua conta oficial no Twitter. Como não poderia deixar de ser, ele logo mostra sua felicidade ao perceber que bichinho se tratava de um Pokémon.

Veja o vídeo fofo abaixo:

Pokémon é uma franquia extremamente popular e representativa no Japão e os japoneses têm a cultura de presentear grandes pessoas com itens da série que significam tanto para eles. Por sinal, os fãs brincaram com a situação nos comentários e até disseram que era um “absurdo” dar um Pokémon de água a um presidente.

E você, ainda curte os monstrinhos de bolso?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS