Temos que pegar! Ministro do Japão presenteia presidente eleito do Chile com um Pokémon

Meio que sem querer, um vídeo do Twitter viralizou nesta quinta-feira (10) com o Ministro de Estado dos Negócios Estrangeiros do Japão, Kiyoshi Odawara, presenteando o recente presidente eleito do Chile, Gabriel Boric, com um bichinho de pelúcia no mínimo peculiar. A figura se trata de ninguém menos que o Squirtle, famoso Pokémon do tipo água.

A ocasião em que registraram a entrega do presente foi gravada e postado por Boric em sua conta oficial no Twitter. Como não poderia deixar de ser, ele logo mostra sua felicidade ao perceber que bichinho se tratava de um Pokémon.

Veja o vídeo fofo abaixo:

Pokémon é uma franquia extremamente popular e representativa no Japão e os japoneses têm a cultura de presentear grandes pessoas com itens da série que significam tanto para eles. Por sinal, os fãs brincaram com a situação nos comentários e até disseram que era um “absurdo” dar um Pokémon de água a um presidente.

E você, ainda curte os monstrinhos de bolso?

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Amanda Seyfried não tem interesse em fazer cenas de SEXO: “Fico desconfortável”

Durante um painel recente no Hamptons International Film Festival,...

RJ Mitte, ator de ‘Breaking Bad’, morre aos 34 anos

RJ Mitte, que interpretou o filho de Walter White...