sexta-feira, abril 19, 2024

‘Dexter’: Insatisfação dos fãs com o final foi o maior motivo para Michael C. Hall voltar para a série

A série ‘Dexter‘ foi um grande sucesso da televisão, mas seu famigerado final segue sendo considerado um dos piores já entregues para a audiência. E a enorme insatisfação dos fãs em relação ao desfecho da narrativa foi o grande impulsionador para que o astro Michael C. Hall retornasse para a série.

Durante a turnê da Associação dos Críticos de Televisão, ele refletiu sobre a polarização do último episódio da produção, afirmando que ele e os produtores retornaram apara corrigir o passado, entregando um desfecho que responda as principais perguntas dos fãs.

“Acho que a maneira como a série terminou tem muito a ver com o motivo pelo qual estamos revisitando ela hoje. Muito do que foi mistificador para as pessoas é o que cria o apetite que esperamos satisfazer agora. A série não terminou de uma forma que fosse definitiva para as pessoas e não deu um final genuíno para ninguém. Não sabemos do Dexter. E isso deixou o público em um sentido de animação suspensa. Grande parte da nossa motivação é definitivamente responder a pergunta sobre o que aconteceu com esse cara”. 

Lembrando que os novos episódios estreiam em 07 de novembro, no canal Showtime.

Confira o trailer:

O elenco ainda conta com Jamie Chung (‘Lovecraft Country’) Clancy Brown (‘Tropas Estelares’), Julia Jones (‘O Mandaloriano’), Alano Miller (‘Sylvie’s Love’), Johnny Sequoyah (‘Believe’), John Lithgow (‘The Crown’), Jennifer Carpenter (‘O Exorcismo de Emily Rose’), Michael Cyril Creighton e Jack Alcott.

A trama do revival se passará dez anos após os eventos da 8ª temporada e não será ambientada em Miami, onde aconteceu a maior parte da série.

Não deixe de assistir:

“Dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura, os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade… Longe de Miami.”

Marcos Siega retorna para dirigir seis dos dez episódios. Para quem não sabe, ele já havia comandado nove episódios ao longo das temporadas anteriores.

Clyde Phillips, produtor executivo da série original, entra como showrunner do revival.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS