Novas filmagens de ‘The Batman‘ foram divulgadas durante a CinemaCon (via EW) na última terça-feira (24) e os membros da indústria e da imprensa puderam conferir vislumbres da vindoura adaptação dos quadrinhos, dirigida por Matt Reeves.

E em meio às rápidas cenas reveladas, relances dos bastidores também foram compartilhados, trazendo ainda o diretor refletindo sobre sua visão para a nova versão do personagem.

E segundo Reeves, ‘The Batman‘ será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”



Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estética do filme, em meio a uma Gotham City chuvosa, jogada no caos. O Bruce Wayne de Robert Pattinson vagueia pelas ruas da cidade e temos vislumbres rápidos de Andy Serkis como Alfred. Batman surge espancando inimigos e temos explosões, policiais e mais caos.

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ está agendada para 04 de março de 2022.

Aproveite para assistir:

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.



 

Comentários

Não deixe de assistir: