quarta-feira, abril 24, 2024

Diretora de ‘Eternos’ explica porque os heróis não foram afetados pelo estalo de Thanos

Agora que ‘Eternos‘ está em exibição nos cinemas, os fãs da Marvel estão se questionando se alguns dos heróis teriam sido apagados da realidade após o estalar de dedos de Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Infelizmente, a resposta não é revelada no filme, mas a diretora Chloé Zhao foi questionada sobre isso durante uma entrevista para o Cinema Blend.

Em reposta, a cineasta disse que:

“Bem, eu não poderia dizer isso em voz alta, mas se você considerar o que os Celestiais disseram a eles sobre si mesmos, tecnicamente eles não podem ser afetados pelo estalo.”

Zhao se refere ao fato de que os personagens de ‘Eternos‘ não são considerados ‘seres vivos’ por estarem inseridos numa categoria de energia além da matéria física.

E, se você se lembrar bem, é mencionado em ‘Guerra Infinita‘ que apenas metade dos ‘seres vivos’ do universo desapareceriam quando Thanos concluísse seu plano.

E aí, você já assistiu ao filme?

Confira a nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS