quinta-feira, março 28, 2024

‘Filhos da Meia-Noite’? Cena pós-créditos de ‘Eternos’ pode ter indicado introdução da equipe ao MCU

A segunda cena pós-créditos mostra Dane Whitman (Kit Harington) em um escritório, de frente para um velho baú que leva o brasão de sua família.

Visivelmente ansioso, ele demonstra dúvidas se deve ou não abrir a caixa, mas segue em frente.

Ao abrir o baú, ele se depara com uma antiga espada com lâmina de ébano e, quando a toca, uma voz grave o surpreende, questionando se ele está pronto para o que está por vir.

De acordo com o CBR, a voz é de ninguém menos que Mahershala Ali, já confirmado como o intérprete do Blade no vindouro remake do caçador de vampiros.

Mas o que isso significa?

Em alguns quadrinhos da Marvel, Blade atua como líder de uma equipe intitulada como Filhos da Meia-Noite.

Para quem não conhece, o grupo conta com vários personagens de naturezas místicas, como bruxos, demônios, caçadores de monstros e seres imortais.

No material original, eles agem como uma espécie Vingadores Sombrios, protegendo o mundo das ameaças sobrenaturais.

Apesar de Whitman nunca ter feito parte das formações da equipe nos quadrinhos, é possível que ele possa se tornar uma membro em possíveis adaptações no cinema, considerando a origem divina da espada de ébano.

Entre seus poderes, ela pode transportar seu dono para o corpo de seus ancestrais para acumular sua força e sabedoria.

Não deixe de assistir:

Como ela pertenceu originalmente a Sir Percival, Cavaleiro da Távola Redonda, e foi passada de geração a geração ao longo de 600 anos até chegar a Whitman, a lâmina contém um poderoso histórico contra entidades malignas.

Isso certamente dá a Whitman um lugar entre os mais poderosos personagens da Marvel, e o Blade com certeza deve estar em seu rastro para recrutá-lo.

E aí, você acha que Whitman fará uma ponta no filme do caçador de vampiros?

Lembrando que ‘Eternos’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS