YouTube video player

Diretora de ‘Loki’ explica porque não vai retornar para a 2ª temporada

Logo após a confirmação da 2ª temporada de ‘Loki‘, a diretora Kate Herron anunciou que não iria comandar os próximos episódios da atração.

Na época, não foi revelado o motivo de seu afastamento da produção, apesar do excelente trabalho.

Mas, durante uma entrevista para a Variety, a cineasta explicou que já havia dado tudo de si, criativamente falando, nos seis episódios da temporada de estreia.

Para ela, não faria sentido retornar a algo que já havia sido encerrado em sua mente.

“Fiquei trabalhando no programa por três anos ao total. Senti que coloquei tudo de mim na 1ª temporada. Para mim, Loki‘ é quase como uma história de fogueira que todo cineasta traz sua visão e perspectiva sobre algo. Eu apenas senti que dei muito de mim para a série. Eu fiquei tipo, ‘Sabe de uma coisa, eu sinto que essa foi a minha colaboração para ‘Loki‘.”

Ela continuou, argumentando que o personagem só vai se manter sempre novo se for trabalhado pelos olhos de novos cineastas


Aproveite para assistir:
YouTube video player

“Depois disso, senti que o personagem precisava ser trabalhado com novos olhos – isso, para mim, é o que fará da 2ª temporada uma boa temporada.”

A partir de agora, quem assume o comando da série são Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores de ‘Cavaleiro da Lua‘.

Eles também dirigiram o 2º episódio da temporada de estreia de Loki’, ‘The Variant‘, que introduz Di Martino como Sylvie.

De acordo com o Comic Book, as gravações da 2ª temporada serão iniciadas em junho, com o retorno de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Wunmi Mosaku, além do protagonista Tom Hiddleston.

A informação foi revelada pelo diretor criativo da Marvel, Kevin Feige, durante sua participação no evento Disney’s Upfronts 2022.

Infelizmente, Feige não revelou datas, mas adiantou que a produção já está nos eixos em frente e atrás das câmeras.

Mesmo assim, o Backstage já havia divulgado que as gravações dos novos episódios vão começar entre junho e agosto, no Pinewood Studios, localizado no Reino Unido.

No lugar do roteirista-chefe, Michael Waldron, que recentemente escreveu o roteiro de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, quem assume a função na 2ª temporada é Eric Martin.

Para quem não sabe, Martin já havia escrito dois importantes episódios da 1ª temporada: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event‘, além de ser o co-produtor da atração.

Lembrando que Loki foi a única série do MCU a ser renovada para a 2ª temporada.

YouTube video player

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.


Sair da versão mobile