domingo, abril 28, 2024

Elijah Wood DETONA listas de ‘piores filmes do ano’; “Desnecessárias e ofensivas”

Ao fim de cada ano, é muito comum que surjam listas de melhores e piores filmes de acordo com a opinião dos críticos ou devido a dados de audiência e bilheteria.

No entanto, alguns artistas podem achar a prática de listar os ‘piores’ filmes como algo desnecessário e ofensivo.

Como é o caso de Elijah Wood, famoso por diversos trabalhos marcantes, incluindo seu papel como Frodo Bolseiro na trilogia ‘O Senhor dos Anéis‘.

Em seu perfil do Twitter, o astro DETONOU uma lista de piores filmes divulgada pela Variety, que contém títulos como ‘Amsterdam’, ‘Spiderhead’ e ‘Minions 2 – A Origem de Gru’.

“Quando um filme não aparece na lista dos ‘melhores’, é lógico supor que não foi tão amado. Esta é uma prática desnecessária e grosseira”, escreveu ele.

Confira:

E aí, você concorda com as palavras de Wood?

Lembrando que o próximo trabalho de Wood será na 2ª temporada da série ‘Yellowjackets‘.

Não deixe de assistir:

Wood interpretará um personagem convidado chamado Walter, que é descrito como um “detetive cidadão dedicado que desafiará Misty de maneiras que ela não faz ideia”.

Ele se junta à Simone Kessell (‘Obi-Wan Kenobi’) e Lauren Ambrose (‘Six Feet Under’) como versão adulta dos personagens da primeira temporada, Lottie e Van, respectivamente.

Enquanto isso, confira o trailer da primeira temporada

Criada por Ashley LyleBart Nickerson (‘Narcos’), a série é descrita como uma mistura de “sobrevivência épica, terror psicológico e drama”.

Uma equipe de talentosas estudantes se tornam improváveis sobreviventes de um acidente de avião, que cai em uma área remota e isolada. Enquanto acompanhamos a jornada delas de sobrevivência, vemos a vida que elas tentam reconstruir 25 anos após o acontecimento, provando que o passado nunca fica para trás.

O elenco também conta com Christina Ricci, Melanie Lynskey, Tawny Cypress e Juliette Lewis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS