Elizabeth Banks abandona a direção de ‘A Escolha Perfeita 3’

Elizabeth Banks, que tinha sido contratada para retornar como diretora em ‘A Escolha Perfeita 3‘, não está mais no comando do projeto.

Banks deixou o projeto devido a sua agenda lotada, que inclui um contrato para atuar em sete filmes da franquia ‘Power Rangers‘ e a possível direção do remake de ‘As Panteras‘.

Segundo a Variety, ela permanecerá à bordo como produtora e co-protagonista.

Especula-se que a Universal Pictures planeja recontratar Jason Moore, o diretor do filme original de 2012.

A Escolha Perfeita 3‘ recentemente foi adiado em cinco meses, para 22 de dezembro de 2017.

As atrizes Anna Kendrick (‘Crepúsculo’) Rebel Wilson (‘Missão Madrinha de Casamento’) e Brittany Snow (‘Operação Babá’) voltam a cantar como as Barden Bellas.

Kay Cannon, roteirista dos dois primeiros filmes, também retorna.

Continuação da comédia musical de 2012, que foi hit de bilheteria, ‘A Escolha Perfeita 2‘ arrecadou incríveis US$ 286 milhões mundialmente, o dobro do que o primeiro filme arrecadou (US$ 113 milhões).

Bellas fazem música e confidências em clipes do filme

‘A Escolha Perfeita 2′ ganha sequência antes da estreia

Vale lembrar que as Barden Bellas foram as responsáveis por tirar ‘Vingadores: Era de Ultron’ do topo das bilheterias e derrotar ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

aescolhaperfeita2-poster3

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Fórmula 1 | Filmes e séries com o GP de Mônaco para curtir nos streamings

No mundo esportivo, existem algumas combinações tão icônicas que...

Do YouTube para as Telonas: Como uma geração de criadores digitais está LOTANDO os cinemas

Durante os últimos anos, Hollywood apostou que apenas super-heróis,...