Um dos momentos mais aleatórios de ‘Esqueceram de Mim 2‘ é quando o presidente Donald Trump aparece dando informações para Kevin McCallister (Macaulay Culkin) no saguão do Hotel Plaza, em Nova York.

No entanto, o que muitos não sabem é que o atual presidente dos EUA forçou sua participação no filme.

A informação foi revelada pelo próprio diretor Chris Columbus, durante uma entrevista para o Insider.



“Como a maioria das locações na cidade de Nova York, você precisa pagar uma taxa de permissão para gravar. Entramos em contato com o Hotel Plaza, que era propriedade de Trump, na época… Precisávamos gravar naquele saguão porque não tínhamos verba para reproduzir sua estrutura dentro de um estúdio. Trump disse: ‘Ok, vocês pagam a taxa, mas só vão gravar no saguão se eu aparecer no filme’.”

Ele continuou, dizendo que não cortou a cena porque se surpreendeu com a aceitação do público-teste ao ver Trump em cena:

“Acabamos concordando em gravara a cena de Trump, mas não sabíamos se iríamos usá-la. Quando exibimos o filme pela primeira vez, a coisa mais estranha aconteceu: as pessoas aplaudiram quando Trump apareceu na tela. Então eu disse ao meu editor: ‘Deixe-o no filme. É um momento para o público’. Mas a verdade é que ele nos intimidou para aparecer.”

Relembre a cena:

Aproveite para assistir:



Lembrando que o próximo filme natalino de Columbus é Crônicas de Natal: Parte Dois’, sequência do filme de 2018 que marca o retorno de Kurt Russell como Papai Noel.

A estreia está marcada para 25 de dezembro. 



Assista ao trailer:

Já faz dois anos desde que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal – e muito mudou. Kate, agora uma adolescente cínica, está relutantemente passando os feriados natalinos em Cancún com o novo namorado de sua mãe e seu filho, Jack (Jahzir Bruno). Indisposta a aceitar essa nova versão da família, Kate decide fugir. Mas quando um encrenqueiro misterioso e mágico chamado Belsnickel ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal de uma vez por todas, Kate e Jack são arrastados para uma nova aventura com Papai Noel (Russell).

Além de dirigir, Columbus volta a produzir.

A sequência também contará com o retorno Goldie Hawn, Darby Camp, Kimberly Williams Paisley e Judah Lewis. Os novatos Julian Dennison e Jahzir Bruno completam o elenco.



Crítica | Crônicas de Natal – Kurt Russell é o Papai Noel que precisávamos

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva