De acordo com o Comic Book, a Disney decidiu adiar a estreia de ‘Mulan‘ nos cinemas da China por causa do surto de Coronavírus, que continua se espalhando pelo país.

Até o momento, mais de 79.000 casos da doença foram registrados em diversas regiões da China, com pelo menos 2.835 mortes confirmadas.

A estreia do longa ainda pode acontecer por lá, mas o estúdio não definiu previsão de lançamento até que a epidemia seja controlada.

No início de fevereiro, Bob Iger, ex-presidente da Disney, já havia adiantado que os próximos filmes do estúdio poderiam ser adiados para não contribuírem com a propagação da doença.



“Todas as empresas que esperam distribuir filmes na China estão sendo afetadas pelo Coronavírus. O lançamento de Mulan‘ está programado para março, mas teremos que adiar a estreia na China por tempo indefinido, mesmo sendo um filme de grande interesse para o público chinês… O filme ainda vai estrear lá, só não sabemos quando. Nossa maior preocupação é o que está acontecendo com as pessoas.”, disse ele à CNBC.

Lembrando que ‘Mulan‘ estria nos cinemas nacionais em 26 de março de 2020.

Confira o comercial de TV:

A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país



Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas. 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva