quarta-feira, abril 17, 2024

Fã constrói sua própria Millennium Fancon com 7 mil peças de LEGO

Agora vem o detalhe, a versão oficial da LEGO contém pouco mais de 1.300 peças.

Marshall Banana disse que preferiu realizar a sua própria versão depois que em novembro de 2014 J.J. Abrams liberou o primeiro trailer de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘.

Marshall comentou que queria a sua Millennium Falcon a mais parecida possível com a versão do longa, já que a da LEGO não se aproxima tanto da real, sobretudo, por conta dos vários detalhes.

star wars

star wars

star wars

star wars

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

O Star Wars Que Minha Geração Merece 

Não deixe de assistir:

J.J. Abrams gostaria de dirigir ‘Star Wars – Episódio VIII’

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS