sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’ belíssimas capas da nova edição da revista Empire

A vindoura série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ é o grande destaque da mais nova edição da revista britânica Empire e estampou duas belíssimas capas da publicação, que trazem os astros Anthony Mackie e Sebastian Stan en evidência.

Uma das versões da capa ainda traz o escudo do Capitão América em destaque, fazendo uma alusão direta ao personagem, aposentado em ‘Vingadores: Ultimato‘. 

Confira:

Recebendo fortes elogios por parte da imprensa, a série foi ovacionada pela imprensa especializada por explorar o aspecto emocional de seus protagonistas, à medida em que entrega cenas de ação poderosas e muito bem executadas, com qualidade cinematográfica. 

O primeiro episódio também foi elogiado por trazer novos personagens para trama, se aprofundando também na história de origem de ambos os heróis. 

Confira as principais reações do momento:

“Os fãs da Marvel vão amar a estreia de Falcão e o Soldado Invernal. Embora ainda não seja tão criativa como WandaVision, eu fiquei impressionado com o quanto ela mergulha no psicológico de ambos os protagonistas, explorando um faceta diferente do luto e do trama. Os filmes poderiam aprender muito com isso”. 

“Então, há muito para amar no primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal, especialmente se você já está envolvido com esses personagens (eu estou). Ela também faz o que WandaVision fez em realmente destacar o que o MCU causou a eles (principalmente o Sam) nos últimos sete anos”. 

Não deixe de assistir:

“Eu assisti o primeiro episódio de Falcão e Soldado o Invernal! Essa era minha série do Disney+ mais aguardada e não me desapontou. Ela abre com uma absurda e incrível sequência de ação, trazendo Sam Wilson e um vilão eu amaria assistir novamente. É 100% digna de um 3D IMAX. É de cair o queixo”. 

“Ei, eu acho que posso dizer que já assisti o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal? Provavelmente mais desenvolvimento de personagem para esses dois nestes 45 minutos do que nos últimos 10 filmes. Uma escala grandiosa com alguns momentos legais de ‘como realmente é ser um super-herói’. Tô dentro”. 

“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal prepara tudo e realmente te conecta a Sam e Bucky, como aconteceu com Wanda. Eu mal posso esperar para poder conhecê-los mais. As cenas de ação, caramba!”

“Falcão e o Soldado Invernal é a propriedade da Marvel mais realista e humana já feita até agora. Com isso, você conseguirá ver o elemento humano dos super-heróis como você jamais viu antes. Nenhum se excede. O primeiro episódio deixa com um teaser que você deve ver para crer”. 

“Já assisti Falcão e o Soldado Invernal. Aqui vão alguns fatos:

  • 6 episódios
  • Episódio 1: 47 minutos e 17 segundos
  • Ação muito dinâmica
  • Narrativa profunda
  • Roteiro direcionado para os personagens
  • Diversidade de personagens
  • Meu Deus, que final” 

“Pude assistir Falcão e o Soldado Invernal. Episódio 1 – cerca de 40 minutos de duração.

Ótimo poder ver o foco em Sam e Bucky, ambos excelentes.

Muita ação, thriller político, mais político do que a Marvel já foi um dia. O embargo cai na quinta-feira, dia 17″.

A Disney+ divulgou um novo teaser DUBLADO de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, apresentando cenas inéditas ao público.

Confira:

Vale lembrar que a série será lançada no dia 19 de março.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam como os respectivos personagens titulares. Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS