Destaque

Feiticeira Escarlate e Doutor Estranho juntos em foto de cena deletada de ‘Ultimato’

Muitos fãs queriam ver o encontro da Feiticeira Escarlate e do Doutor Estranho nos cinemas em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Vingadores: Ultimato‘, mas ele nunca aconteceu. E foi por pouco.

Foi revelada uma imagem inédita de ‘Ultimato‘ que mostra uma cena deletada em que Wanda e o Dr. Strange iriam trabalhar juntos para derrotar o exército de Thanos.

Na cena, Wanda iria proteger o Estranho enquanto ele abria os portais para trazer os heróis no campo de batalha.

Confira:

Os dois personagens vão dividir a tela em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘. Recentemente, um habilidoso fã desenvolveu um belo cartaz para a produção, que traz a poderosa heroína Feiticeira Escarlate como o grande destaque.

Além dela, o cartaz ainda traz o vilão Loki ao lado do protagonista homônimo.

Confira:

Lembrando que Sam Raimi está sendo cotado para dirigir a adaptação, que pode marcar seu retorno ao universo dos filmes baseados em quadrinhos da Marvel.

Para quem não se lembra, Raimi foi o responsável pela primeira adaptação cinematográfica do ‘Homem-Aranha‘, lançada entre 2002 e 2007.

Em suas redes sociais, o diretor Scott Derrickson elogiou a escolha de Raimi para substituí-lo na direção de ‘Doutor Estranho 2′.

“Eu já trabalhei com Sam Raimi. Uma das pessoas mais legais que já conheci na indústria cinematográfica. Como diretor, ele é uma verdadeira lenda viva. Que grande escolha para dirigir Doutor Estranho”, afirmou.

Vale lembrar que, recentemente, o diretor Scott Derrickson se desligou do projeto alegando “diferenças criativas”. Apesar disso, ele continuará sendo o produtor executivo da sequência.

Confira a sinopse oficial:

Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, um antigo amigo que se tornou inimigo acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

O material reitera o retorno da Joia do Tempo, que fora destruída em ‘Vingadores: Ultimato‘. É provável que um dos mistérios da sequência seja justamente como Strange consegue continuar nessa procura, principalmente considerando a forte possibilidade de que a produção traga o personagem Baron Mordo de volta, a contar pela descrição.

Benedict Cumberbatch retornará como o protagonista, encontrando a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Benedict Wong e Tilda Swinton também retornam.

A sequência também deve introduzir Clea no MCU, já que Kevin Feige disse que Wanda não seria a única feiticeira do filme.

Doutor Estranho no Multiveso da Loucura’ tem estreia marcada para o dia 07 de maio de 2021.

Confira a logo: