Além de reunir os astros de ‘Friends‘, o episódio especial que marcou o reencontro do grupo também trouxe algumas participações especiais.

Entre os convidados, Lady Gaga cantou Smelly Cat com Lisa Kudrow, e Justin Bieber fez uma ponta fantasiado com o clássico traje de Halloween Spudnik de Ross (David Schwimmer).

No entanto, essas participações não foram exibidas na China.

De acordo com o Decider, os astros foram removidos porque o povo chinês os considera ‘personas non gratas’ e polêmicas.



Lady Gaga ganhou a antipatia dos chineses por conta de um encontro com o Dalai Lama em 2016.

O encontro foi visto com maus olhos porque os chineses acreditam que o evento pode ter ajudado a promover a campanha em favor da independência do Tibet e sua separação da China.

Bieber foi banido do país em 2017 por maus comportamentos e desrespeito à cultura oriental.

Além disso, os convidados musicais não foram os únicos cortadas do especial, já que as cenas com fãs LGBTQ declarando seu amor pela série também não foram exibidas no país.

Aproveite para assistir:





Para quem não sabe, a China possui uma forte repressão à comunidade gay e não tolera exposições de casais homoafetivos.

Lembrando que Friends: A Reunião‘ será exibido no Brasil em 29 de junho.

Infelizmente, parece o episódio não agradou a todos. Com 22 críticas publicadas, o especial conquistou apenas 68% de aprovação no Rotten Tomatoes, dividindo a opinião dos críticos.

Separamos os principais trechos das críticas:

“Assim como todo reencontro, o especial é divertido, interessante e aquece o coração – apesar de ser meloso demais em alguns momentos –, mas era exatamente assim que ‘Friends’ era, então parece certo.” (Vulture)

“Toda parte desse especial que não só apenas os seis conversando tem dificuldade em justificar sua existência.” (Rolling Stone)

“O especial é melhor quando sai do caminho do elenco e nos mostra o que sempre nos atraiu a eles, e uns aos outros.” (New York Times)



“Isso é o mais perto de uma ‘reunião’ roteirizada de ‘Friends’ que nós teremos, e é fascinante ver como é fácil para eles assumirem novamente esses papéis, 17 anos depois.” (CNN)

“Essa reunião é uma celebração cheia de auto-engrandecimento de uma série antiga, mas ainda amada.” (AV Club)

“Estranhamente, apesar de tudo, e de sua semelhança com a invenção de um álbum do DJ Khaled, o resultado final desse especial é desleixado.” (Deadline)

“‘Friends: A Reunião’ é o melhor reencontro de elenco de todos os tempos.” (Decider)

Vale lembrar que ‘Friends: A Reunião‘ será lançado no dia 27 de Maio nos EUA. No Brasil, a exibição acontece em junho.


Confira as novas imagens promocionais:

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornaram para o reencontro.

O especial ainda trará diversos convidados especiais como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevinge, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva