sexta-feira, março 29, 2024

‘Godzilla Vs Kong’: Estreia da sequência é adiada

A sequência ‘Godzilla Vs Kong‘ teve sua estreia adiada e não mais chegará aos cinemas norte-americanos no dia 13 de março de 2020.

Segundo a revista Variety, o longa agora será lançado em 20 de novembro do mesmo ano, nos Estados Unidos. Com a alteração da data oficial, a estreia nacional também deve ficar comprometida.

Inicialmente agendada para o dia 20 de maio de 2020, a mudança deve alterar o lançamento no Brasil para o final do segundo semestre do mesmo ano.

 

A continuação conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

A disputa épica entre Godzilla e King Kong agora já possui um subtítulo de trabalho: ‘Apex’. O termo em inglês sugere que os dois grandalhões deverão lutar para ver quem ocupará o topo da cadeia alimentar.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) será o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

O crossover das franquias ‘Godzilla‘ e ‘King Kong‘ vai aproveitar os novos filmes para criar um universo compartilhado.

‘Godzilla Vs Kong’ estreia em 22 de maio de 2020. Antes disso, ‘Godzilla: O Rei dos Monstros’ chega aos cinemas em 22 de março de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS