sexta-feira, abril 19, 2024

‘Goosebumps’: Saga de livros de R.L. Stine vai ganhar nova série!

Segundo o Deadline, a Sony Pictures e a Scholastic Entertainment estão se unindo para dar vida a mais uma série baseada na adorada franquia de livros ‘Goosebumps’, assinada por R.L. Stine.

Neal H. Moritz ficará responsável pela produção ao lado de Iola LuccheseCaitlin Friedman. Nenhum outro detalhe foi revelado por enquanto.

Em um comentário oficial, Lucchese disse que:

‘Goosebumps’ tem mantido as crianças e as famílias na beira de seus assentos por quase 30 anos, e estamos bastante animados com a parceria com a Sony Pictures Television e Neal H. Mortiz para trazer essa marca à vida de um modo diferente para a nova geração.”

A saga de curtos romances foi adaptada para as telinhas em 1995 e estendeu-se por quatro temporadas, terminando em 1998.

Em 2015, as histórias ganharam uma versão para os cinemas intitulada ‘Goosebumps: Monstros e Arrepios’, com Jack Black interpretando Stine. O sucesso do longa gerou uma sequência chamada ‘Goosebumps: Halloween Assombrado’, lançada em 2018, mas que não fez o mesmo sucesso que o filme original.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS