Através do Instagram, Grant Gustin, astro da série ‘The Flash‘, quebrou o silêncio sobre o cancelamento da produção, que será finalizada na 9ª temporada.

“Foram 10 anos incríveis interpretando esse personagem, fazendo parte dessa série com esse elenco e equipe sensacionais, e recebendo muito amor de vocês, os fãs, que amam a série. Vocês são a única razão por termos chegado até aqui. Estou muito animado em retornar para mais uma temporada e finalizar a história em nossos próprios termos. Vou aproveitar cada minuto. Não poderia estar mais honrado em estar associado em esse personagem, provavelmente pelo resto da minha vida. É verdadeiramente uma honra.”

Ele completa, “Agradeço pelo apoio de todos. Espero que vocês gostem da última temporada.”

O ciclo de conclusão, que começa a ser rodado no próximo mês, chegará à emissora nos primeiros meses de 2023 e terá 13 episódios.


Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Aproveite para assistir:



Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.


Não deixe de assistir: