quinta-feira, março 28, 2024

Grant Gustin quebra o silêncio após o CANCELAMENTO de ‘The Flash’

Através do Instagram, Grant Gustin, astro da série ‘The Flash‘, quebrou o silêncio sobre o cancelamento da produção, que será finalizada na 9ª temporada.

“Foram 10 anos incríveis interpretando esse personagem, fazendo parte dessa série com esse elenco e equipe sensacionais, e recebendo muito amor de vocês, os fãs, que amam a série. Vocês são a única razão por termos chegado até aqui. Estou muito animado em retornar para mais uma temporada e finalizar a história em nossos próprios termos. Vou aproveitar cada minuto. Não poderia estar mais honrado em estar associado em esse personagem, provavelmente pelo resto da minha vida. É verdadeiramente uma honra.”

Ele completa, “Agradeço pelo apoio de todos. Espero que vocês gostem da última temporada.”

O ciclo de conclusão, que começa a ser rodado no próximo mês, chegará à emissora nos primeiros meses de 2023 e terá 13 episódios.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS