sábado, abril 20, 2024

Warner Bros. Discovery cancela MAIS UMA produção que já estava finalizada

De acordo com o Comic Book, a Warner Bros. Discovery decidiu cancelar mais um projeto que já estava finalizado.

Após o cancelamento de ‘Batgirl‘, a vítima da vez foi o programa animado de Ellen DeGeneres, intitulado ‘Pequena Ellen’.

A série explora o mundo através dos olhos de uma hilária e imprevisível versão infantil da apresentadora, com sete anos de idade. Em suas aventuras em sua cidade natal, New Orleans, a Pequena Ellen assume grandes riscos e comete grandes erros, mas ela sempre é capaz de rir de si mesma e se recuperar quando as coisas não saem como planejado.

Produzida pela Warner Bros. Animation e pela Ellen Digital Ventures, a produção já tinha finalizado a 3ª temporada e estava aguardando um anúncio de estreia na HBO Max, mas o estúdio optou pelo cancelamento a fim de cortar custos.

Provavelmente, não deve ser uma surpresa muito grande que ‘Pequena Ellen‘ tenha sido cancelada, pois a HBO Max confirmou no fim de semana passado que a programação infantil familiar seria descontinuada em breve.

A informação havia sido confirmada logo após o cancelamento da série ‘As Crônicas de Cucu‘.

“Séries infantis, sejam animações ou live-action, e conteúdo familiar não farão mais parte de nosso foco de programação no futuro imediato”, disseram os representante da plataforma em um comunicado.

Os assinantes do HBO Max estão cada vez mais preocupados com a direção do streamer agora que grande parte do conteúdo está sendo removido do catálogo.

Além disso, a plataforma deve ser descartada em breve para dar lugar a outro serviço de streaming, que levará um novo nome.

Não deixe de assistir:

Relembre o anúncio de ‘Pequena Ellen’:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS