domingo, abril 28, 2024

‘Hellraiser’: Doug Bradley quer voltar a interpretar Pinhead em novo filme da franquia

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Doug Bradley afirmou que adoraria voltar a interpretar o icônico Pinhead em um novo filme da franquia ‘Hellraiser‘.

O ator declarou que nunca se aposentou oficialmente do personagem, e ainda não se despediu da saga criada pelo mestre Clive Barker.

“Eu nunca diria nunca. Eu nunca disse que nunca mais iria interpretar o Pinhead. Nunca disse que tinha aposentado o personagem. Eu estava com 30 e poucos anos quando o primeiro filme [da franquia ‘Hellraiser’] foi lançado, e eu tinha 50 quando o interpretei pela última vez. Atualmente, estou com 70 anos, e acredito que todo o processo de maquiagem cairia melhor em atores mais jovens. Se tivermos a chance de adaptar [‘The Scarley Gospels’, livro de Clive Barker, lançado em 2015], podemos apresentar uma versão mais velha do Pinhead, o que melhor refletiria a minha idade. Uma versão mais velha, madura e sombria do personagem seria intrigante. Eu nunca dei as costas ao Pinhead. Tenho muito orgulho dos filmes que fizemos e do meu trabalho neles.”

Sobre o desempenho da atriz Jamie Clayton como o icônico cenobita no reboot de 2022, o ator declarou: “Acredito que os elementos de design foram os grandes destaques do reboot. Amei o que eles fizeram com o redesign da caixa. A maquiagem [da Jamie como o Pinhead] ficou muito boa. Foi uma escolha ousada recriar o visual do personagem, e acredito que eles fizeram um ótimo trabalho.”

Vale lembrar que o reboot já está disponível na Paramount+.

Na trama, acompanhamos uma jovem mulher que luta contra o vício e se depara com uma antiga caixa de quebra-cabeças, sem saber que seu propósito é convocar os Cenobitas, um grupo de seres sádicos sobrenaturais de outra dimensão.

Confira o trailer legendado:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS