quinta-feira, março 28, 2024

‘How I Met Your Mother’: Amazon Prime vai exibir todas as temporadas em março

A partir de 01 de Março, a Amazon Prime irá exibir todas as nove temporadas de ‘How I Met Your Mother‘, retirada do catálogo da Netflix há quase três anos.

Estrelada por Josh Radnor, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, Alyson Hannigan, Jason Segel, e Cristin Milioti, a série permaneceu no ar entre 2005 e 2014.

Na trama, Ted Mosby (Radnor) explica para seus filhos como entrou numa desesperada tentativa de encontrar o amor da sua vida enquanto aproveitava a companhia de seus amigos pelas ruas de Nova York.

Relembre a abertura:

Atualmente, Radnor faz parte do elenco da série ‘Hunters‘, também da Amazon Prime.

Assista ao trailer:

Criada por David Weil, a série tem produção executiva de Jordan Peele (‘Corra!‘ e ‘Nós‘).

A trama segue um grupo diversificado de caçadores de nazistas em 1977, na cidade de Nova York. Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA. A equipe eclética dos Caçadores partirá em uma sangrenta busca para levar os nazistas à justiça e frustrar seus novos planos genocidas.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Logan Lerman, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Carol Kane, Saul Rubinek, Josh Radnor, Louis Ozawa, Jerrika Hinton, Greg Austin, Dylan Baker e Lena Olin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS