De acordo com o The Ronin (via Comic Book), o designer de produção Frank Walsh foi contratado pela Disney+ para trabalhar na vindoura adaptação de ‘Invasão Secreta‘.

Para quem não conhece, Walsh também foi designer das séries ‘Perdidos no Espaço‘, ‘O Legado de Júpiter’ e ‘Carnival Row’.

Ele também é bastante elogiado por seus trabalhos como diretor de arte em ‘Malévola’ e ‘A Origem’.

Além disso, o portal também divulgou que parte das gravações será realizada na Escócia, e as principais tomadas serão feitas em Londres, onde está sendo montado um cenário futurista.



Anteriormente, o produtor Jonathan Schwartz conversou com o The Direct e revelou que a série estrelada por Emilia Clarke (‘Game of Thrones’) não será uma cópia exata do material original.

Assim como nos quadrinhos, a adaptação vai girar em torno de uma investigação sobre alienígenas Skrulls que se infiltraram na Terra e estão assumindo posições de prestígio no governo e até mesmo dentro do universo dos heróis.

Aproveite para assistir:

No entanto, o cineasta disse que:

“Acho que, como todas as nossas adaptações, definitivamente não é uma cópia exata dos quadrinhos. Embora tenhamos pesquisado muito antes de começar o projeto, ele caminha com as próprias pernas, de acordo com o que faz mais sentido para o MCU. Acho que é literalmente tudo o que posso dizer, no momento. Vamos deixar o segredo da Invasão Secreta bem guardado, por enquanto.”



Como a produção está nos estágios iniciais, só nos resta aguardar pelas atualizações.

Ainda é incerto qual será o papel Clarke na produção, mas vale lembrar que Christopher McDonald, conhecido por seu trabalho em ‘Happy Gilmore‘ e ‘O Gigante de Ferro‘, também fora confirmado na produção no início do mês de julho.

Com previsão de estreia para 2022, ‘Invasão Secreta’ também conta com Ben MendelsohnOlivia ColmanKingsley Ben-AdirChristopher McDonald também fazem parte do elenco.

Vale lembrar que Thomas BezuchaAli Selim foram contratados para assumirem o comando dos episódios. Bezucha é mais conhecido por dirigir os dramas ‘De Volta ao Paraíso‘ (2018) e ‘Deixe-o Partir’; Selim, por sua vez, ficou responsável pela minissérie dramática ‘The Looming Tower‘ em 2018, além de ter supervisionado alguns episódios de ‘Criminal Minds’ e ‘Manhunt’.

Em entrevista ao Collider, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou por que decidiu transformar a obra em uma série, em vez de um filme.

“Estamos interessados ​​no aspecto da paranoia política de Invasão Secreta e realmente mostrar o espaço com os nossos astros Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você deseja ter em qualquer série, e temos muita sorte de ter eles conosco. Esse é o tipo de foco principal disso e, é claro, vai se ligar a outras coisas e aos Skrulls de maneiras que você nunca viu antes. Mas queríamos fazer isso como uma série porque nos permitiria fazer algo diferente do que fizemos antes. ”

Será emocionante ver este grande evento de quadrinhos se desenrolar em seis episódios, ao invés de ser reduzido a um filme de duas horas.



“Assim como nem todoso os humanos são ruins, nem todos os humanos são bons. Eu acredito que os Skrulls provavelmente têm essa mesma variedade de moral entre eles,” afirmou o Kevin Feige em entrevista ao ComicBook, em 2019. “Quando eles têm a chance de usar suas habilidades, é algo provavelmente muito tentador. É interessante introduzir esse conceito e ver onde irá nos levar.”

Comentários

Não deixe de assistir: