James Gunn explica os rumores do FIM do Snyderverso após reformulação da DC Studios

Após o The Hollywood Reporter divulgar uma extensa matéria detalhando um provável plano de James Gunn e Peter Safran para o futuro do Universo DC nos cinemas, o diretor de ‘Esquadrão Suicida‘ foi ao Twitter para responder as informações do site, onde confirmou algumas coisas da reportagem e deixou outras em aberto.

“Quanto à história publicada ontem no THR, parte dela é verdade, parte dela é meio verdade, parte dela não é verdade, e parte dela nós ainda não decidimos se será verdade ou não. Apesar do nosso primeiro mês na DC ter gerado frutos, construir os próximos dez anos de história demora e ainda estamos começando”, disse Gunn.

“Peter e eu escolhemos comandar o DC Studios sabendo que estávamos entrando num ambiente fraturado, tanto nas histórias sendo contadas quanto no perfil das audiências, e haverá um período de transição inevitável conforme começamos a contar uma história coerente entre filmes, TV, animação e games. Mas, no fim, os obstáculos desse período de transição foram vencidos pelas possibilidades criativas e pela oportunidade de construir em cima do que foi trabalhado na DC até aqui, e retificar o que não foi”, continuou o cineasta e produtor.

“Sabemos que não deixaremos todo mundo feliz a cada passo do caminho, mas podemos prometer que tudo que fazemos é em serviço à história e aos personagens da DC que sabemos que vocês amam e que amamos nossa vida toda. Quanto a mais respostas sobre o futuro do DCU, eu infelizmente preciso pedir paciência. Estamos dando a estes personagens e histórias o tempo e atenção que merecem, e nós mesmos temos mais perguntas que precisam de respostas”, conclui.

Há algumas semanas, o The Hollywood Reporter divulgou que Gunn e Safran já estão planejando os próximos 10 anos de produções para o cinema e para a TV.

Como os fãs já sabem, Gunn dirigiu recentemente ‘O Esquadrão Suicida‘ e a série derivada dedicada ao ‘Peacemaker‘.

Enquanto Safran vem produzindo diversos títulos da DC, comoAquamaneShazam!‘ e suas vindouras sequências.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...