De acordo com o site Production List, a HBO Max agendou para 12 de abril o início das gravações da série baseada na tropa dos ‘Lanternas Verdes‘.

As locações serão construídas em Los Angeles, Califórnia, nos EUA.

No entanto, o relatório reforça que a data pode ser alterada em decorrência da pandemia do Coronavírus.



Além disso, há uma pequena descrição sobre a trama, dizendo:

“A Tropa dos Lanternas Verdes é uma agência de aplicação da lei do espaço sideral auxiliada pelo anel de poder individual de cada membro, que concede ao usuário habilidades com base em sua própria força de vontade. A trama acompanha as aventuras de uma multidão de Lanternas, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott, o primeiro Lanterna Verde da Terra. Assim como nos quadrinhos, ele será um homem gay.”

Produzida por Marc Guggenhein, roteirista do ‘Lanterna Verde‘ estrelado por Ryan Reynolds em 2011, a série será ambientada em múltiplas linhas do tempo entre os anos 1940, 1980 e nos dias atuais.

Aproveite para assistir:



Ainda não se sabe se as três linhas temporais irão se conectar em algum momento ou se vão permanecer separadas.

Há algumas semanas, o The Illuminerdi divulgou a descrição de dois membros da tropa de policiais intergalácticos.

Um deles é a Lanterna Jessica Cruz, descrita como uma mulher brilhante, determinado e de personalidade forte. Olhando para ela, você nunca saberia a luta interior que ela está travando.



Jessica vive com um transtorno de ansiedade às vezes paralisante. Ela está lutando contra o medo há mais tempo do que qualquer um do outros Lanternas, o que a deixa vulnerável.

Isso porque ela foi forçada a se tornar independente ainda na adolescência, quando precisou trabalhar durante a escola ao mesmo tempo em que cuidava da irmã mais nova, fazendo o papel de mãe preocupada.

O outro é Simon Baz, um simpático jovem de origem muçulmana que sempre sonhou em fazer parte dos Lanternas Verdes. Antes disso, ele trabalhava como vendedor em Detroit, usando todo o seu charme e seu dom de se comunicar bem.

No entanto, os EUA passaram a desconfiar de todo imigrante do Oriente Médio depois dos atentados do 11 de setembro, o que deixou a vida de Baz um tanto complicada.

Considerando ambas as descrições, tudo leva a crer que os dois personagens terão suas origens exploradas ao longo da série, até que o público esteja familiarizado com suas rotinas como membros dos Lanternas Verdes.



Anteriormente, o portal revelou que a HBO Max dará destaque a uma nova Lanterna Verde chamada Bree Jarta.

Filha de uma mãe alienígena e de um pai humano, Jarta é descrita como uma mulher negra por volta de seus 30 anos e possui um temperamento difícil, já que ela é a Lanterna que mais leva a sério seu compromisso com a Tropa.

Além disso, ela foi criada em um planeta mais iluminado e com uma sociedade avançada, o que a ajudou a superar seus colegas em termos de criatividade ao usar os poderes do anel.

Seu parceiro será o Lanterna Verde Guy Gardner, descrito como a personificação do hiper-patriotismo da década de 1980 que deu origem ao e Rambo… mas, acima disso, ele é um homem agradável e é considerado um pai e marido amoroso.

Outro personagem que teve seu perfil divulgado foi Alan Scott, que ostenta uma aparência aos moldes da década de 1940.


Ao mesmo tempo em que é visto como um símbolo de honra e um exemplo a ser seguido. ele esconde o fato de ser gay por conta do forte preconceito da época,

Além desses cinco, vale lembrar que a série também vai contar com Kilowog e Sinestro, que devem ter seus perfis divulgados em breve.

Lembrando que a produção será supervisionada pelo produtor e roteirista Geoff Johns.

Johns não é estranho ao panteão de super-heróis, visto que já desenvolveu histórias do personagem em questão para a DC Comics. Além disso, ele foi nomeado como Presidente da DC Entertainment em 2016, com missão de gerenciar os filmes baseados nas propriedades intelectuais da editora.

O projeto também trará Greg Berlanti, produtor de diversas adaptações da DC Comics, como ‘Arrow’, ‘The Flash’ e ‘Supergirl’.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva