Através dos stories de seu Instagram oficial, o astro Jason Momoa confirmou que as filmagens do aguardado Aquaman 2: O Reino Perdido’ terminaram.

Momoa revelou que as coisas estão prontas por enquanto (até que possíveis regravações aconteçam) e agradeceu ao apoio dos fãs.

“Ah, cara, e esse é o fim”, ele disse. “Chegamos ao fim, Aquaman 2’. Tenho muito a contar para vocês, queria… Poder contar tudo a vocês. Que dia épico. Eu amo vocês. Que bom poder ter voltado para casa para terminar isso, várias surpresas ótimas. Amo vocês e… Já faz um tempo. Vou tirar um tempo. Aloha”.

Vale lembrar que o filme tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.



Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Arthur e Mera (Amber Heard) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firme.

Além de Momoa e Heard, o elenco conta com o retorno de Yahya Abdul-Mateen IIDolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Aproveite para assistir:

James Wan retorna como diretor.

Confira as primeiras imagens oficiais:



Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: