Uma matéria especial do The Wall Street Journal comenta sobre as exibições teste deLiga da Justiça e as exigências dos executivos da Warner, o que levou a uma série de refilmagens para agradar os fãs.

Segundo a matéria, o próprio CEO da Warner, Kevin Tsujihara, deixou bem claro que queria um filme que tivesse menos de duas horas de duração. Com isso, o corte final do longa que vai chegar aos cinemas será de 1 hora e 59 minutos.

Com uma duração menor, o filme pode ser exibido mais vezes na sala de cinema e arrecadar mais dinheiro.

Também revelou que o orçamento de produção é de aproximadamente US$ 300 milhões. Segundo o jornal, o motivo do alto custo de produção se deve a troca de diretores e muitas refilmagens.



[CUIDADO COM SPOILERS À SEGUIR]

Em meio às mudanças solicitadas pelos executivos, surgiram rumores de que alguns personagens serão cortados de Liga da Justiça, como Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

Além da matéria citar que a Warner aprendeu muito com os erros cometidos em filmes anteriores, e que 2018 será um ano de “reinício” para os filmes da DC, com foco em visões mais direcionadas por diretores para filmes de super-heróis individuais, ao invés da pressão de fazer as coisas se encaixarem em uma grande história ao longo de vários filmes.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros, disse:



“Nós não queremos limitar a criatividade que os cineastas podem trazer para a mesa ao dizer que esses personagens devem chegar em uma ordem específica e se encaixam no mesmo universo”

Emmerich ainda disse que Warner Bros. está trabalhando em outros filmes DC, incluindo Batgirl, um filme solo de Batman, Green Lantern Corps e dois longas diferentes com o Coringa. Também disse que um filme solo do Flash é uma prioridade para a empresa.

Warner vai diminuir o Universo Estendido da DC após ‘Liga da Justiça’ 

Aproveite para assistir:



Sem treta! Presidente da Marvel diz estar empolgado para assistir ‘Liga da Justiça’

Warner deve segurar as críticas de ‘Liga da Justiça’ até a véspera da estreia!

Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro .

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva