quinta-feira, abril 18, 2024

‘Liga da Justiça’: Warner exigiu que o filme tivesse menos de 2 horas de duração

Uma matéria especial do The Wall Street Journal comenta sobre as exibições teste de ‘Liga da Justiça’ e as exigências dos executivos da Warner, o que levou a uma série de refilmagens para agradar os fãs.

Segundo a matéria, o próprio CEO da Warner, Kevin Tsujihara, deixou bem claro que queria um filme que tivesse menos de duas horas de duração. Com isso, o corte final do longa que vai chegar aos cinemas será de 1 hora e 59 minutos.

Com uma duração menor, o filme pode ser exibido mais vezes na sala de cinema e arrecadar mais dinheiro.

Também revelou que o orçamento de produção é de aproximadamente US$ 300 milhões. Segundo o jornal, o motivo do alto custo de produção se deve a troca de diretores e muitas refilmagens.

[CUIDADO COM SPOILERS À SEGUIR]

Em meio às mudanças solicitadas pelos executivos, surgiram rumores de que alguns personagens serão cortados de “Liga da Justiça”, como Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

Além da matéria citar que a Warner aprendeu muito com os erros cometidos em filmes anteriores, e que 2018 será um ano de “reinício” para os filmes da DC, com foco em visões mais direcionadas por diretores para filmes de super-heróis individuais, ao invés da pressão de fazer as coisas se encaixarem em uma grande história ao longo de vários filmes.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros, disse:

“Nós não queremos limitar a criatividade que os cineastas podem trazer para a mesa ao dizer que esses personagens devem chegar em uma ordem específica e se encaixam no mesmo universo”

Emmerich ainda disse que Warner Bros. está trabalhando em outros filmes DC, incluindo ‘Batgirl’, um filme solo de Batman, ‘Green Lantern Corps’ e dois longas diferentes com o Coringa. Também disse que um filme solo do Flash é uma prioridade para a empresa.

Não deixe de assistir:

Warner vai diminuir o Universo Estendido da DC após ‘Liga da Justiça’ 

Sem treta! Presidente da Marvel diz estar empolgado para assistir ‘Liga da Justiça’

Warner deve segurar as críticas de ‘Liga da Justiça’ até a véspera da estreia!

Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro .

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS