terça-feira, abril 30, 2024

Média de aprovação SOBE e ‘As Marvels’ se torna #FRESH no Rotten Tomatoes; Confira as reações!

Apesar de ter estreado com uma média “podre” no Rotten Tomatoes – apenas 55% de aprovação dos críticos –, ‘As Marvels‘ contou com o acréscimos de novas notas positivas, o que fez sua média subir para 62% no site agregador de críticas.

Agora, as produções “podres” do Universo Compartilhado da Marvel incluem apenas ‘Invasão Secreta‘ (54%), ‘Eternos‘ (47%) e ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ (46%),

Segundo consenso geral, ‘As Marvels‘ é um filme curto, engraçado e elevado pela química de suas três protagonistas. A produção consegue divertir, apesar de sua narrativa tumultuada e problemas com seu tom.

Confira os principais comentários:

“A diretora Nia DaCosta entrega uma vitória graças a um formidável trio heroico” – Above the Line.

“Se você achou que ‘Eternos’‘Homem-Formiga e Vespa: Quantumania’ eram pontos baixos do MCU, prepara-se para a miséria abjeta que é ‘As Marvels’” – New York Post.

“A chance de apresentar três personagens femininas principais vale a pena, mas essas personas são tão mal escritas que o público certamente sentirá a desagradável falta de química e criatividade” – Gone With the Twins.

Não deixe de assistir:

“Como um bom episódio em uma temporada ruim, ‘As Marvels’ lembra aos fãs por que eles estão assistindo – e pode até se tornar o episódio favorito de alguém dentro de uma história contínua” – Polygon.

‘As Marvels’ não é o desastre colossal que as redes sociais (e o tristonho marketing do filme) previam, mas também não vai salvar o bebê bilionário de Kevin Feige por enquanto” – Wealth of Geeks.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS