Apesar de não ter participado pessoalmente do CinemaCon, o astro Tom Cruise surpreendeu a todos ao aparecer em um vídeo pré-gravado nos bastidores de ‘Missão: Impossível 8‘, cujas filmagens estão acontecendo atualmente.

No vídeo, gravado em um avião, o ator anunciou que o sétimo filme da franquia será intitulado ‘Mission: Impossible – Dead Reckoning Part I‘.

“Queria poder estar aí com vocês! Sinto muito pelo barulho. Como vocês podem ver, nós estamos filmando o último ‘Missão: Impossível’,” revelou o astro.

O trailer do sétimo filme, exibido em primeira mão ao público do CinemaCon, começa com o Tom Cruise segurando por sua vida em um avião enquanto ele voa sobre um desfiladeiro na África do Sul. Então, uma voz misteriosa o avisa que “seus dias de lutar pelo bem maior acabaram” e que ele “precisa escolher um lado”.


Missão Impossível 7‘ está programado para estrear no dia 14 de julho de 2023. Já ‘Missão Impossível 8‘ chegará quase um ano depois, em 28 de junho de 2024.

Aproveite para assistir:



O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Nenhum detalhe sobre a narrativa foi revelada.


Não deixe de assistir: