quarta-feira, abril 24, 2024

‘Missão Impossível’: Diretor explica porque o próximo filme será dividido em dois

Pela primeira vez, o próximo filme da franquia ‘Missão Impossível‘ será dividido em dois, com lançamentos agendados para 2021 e 2022, o que surpreendeu a maioria dos fãs.

Durante uma entrevista para o podcast Light the Fuse, o roteirista e diretor Christopher McQuarrie foi questionado sobre a decisão e respondeu o seguinte:

“Quando começamos a fazer ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’, eu disse a Tom [Cruise]: ‘Eu realmente quero transformar isso em uma jornada emocional para Ethan Hunt. Quero pegar o que aprendemos com ‘Fallout‘ e reproduzir nos demais personagens para que eles tenham uma carga emocional mais forte’. No fim das contas, percebi que já tínhamos material para um filme de 2h40 min. Mas esses 40 minutos pareciam parte de uma sequência… Então decidi usar esse tempo como introdução para o 8º filme [que é apenas a parte 2 do 7º].

O cineasta também revelou que Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Vanessa Kirby voltarão para ‘Missão Impossível 7 e 8‘.

Ferguson fez sua estreia como a ex-agente do MI6, Ilsa Faust, em 2015, em ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘, e reprisou o papel em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘. Ela se tornou parceira do agente vivido por Cruise.

Rhames volta a viver Luther Stickel, e Vanessa Kirby retorna como a misteriosa Alanna Mitsopolis, também conhecida como Viúva Branca.

McQuarrie ainda brincou que Ethan, Benji e outros personagens serão testados pela personagem de Hayley Atwell, uma mulher considerada uma “força da natureza“.

Juntando-se a Tom Cruise e Hayley Atwell estão Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Henry Czerny.

Os filmes também apresentarão os novatos Shea Whigham (‘Coringa’), Pom Klementieff (‘Guardiões da Galáxia 2’) e Nicholas Hoult (‘Mad Max: Estrada da Fúria’).

Não deixe de assistir:

‘Missão Impossível 7’, anteriormente previsto para julho de 2021, chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2021. Enquanto isso, ‘Missão Impossível 8’ será lançado no dia 3 de novembro de 2022, três meses depois de sua data original. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS