Durante a première londrina de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘, Simon Pegg revelou que também não curtiu muito o primeiro trailer de ‘Star Trek – Sem Fronteiras‘, sobretudo, pelo excesso de cenas de ação.

Eu não gostei do trailer. Há muito mais história e muito mais coisas que pertencem ao universo ‘Star Trek’.

Vale lembrar que boa parte do público americano citou que o fato do terceiro longa ser dirigido por Justin Lin fez com que a produção tivesse uma pegada ainda maior de ação, vide suas produções de ‘Velozes e Furiosos‘.



 

O novo título oficial condiz com a premissa do filme, de resgatar o espírito da série original, indo “onde ninguém jamais esteve”.

Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, retornam. Sofia Boutella (‘Kingsman: Serviço Secreto’) é a novidade do elenco. Ela foi contratada para ser uma das protagonistas da história.

Chris Pine e Zachary Quinto confirmados em ‘Star Trek 4’ 



Além de reprisar o papel de Scotty, Simon Pegg também está co-escrevendo o roteiro de ‘Star Trek 3’ com Doug Jung. Após sua demissão do cargo, Roberto Orci permanece apenas como produtor.

A Paramount se inspirou no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’ – leia mais. Além do filme, a franquia pode ganhar uma nova série de TV.

Aproveite para assistir:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva